domingo, 27 de maio de 2007

The Turning Point

Domingo, dia 27 de Maio de 2007, eu decidi que vou fazer o meu melhor pra parar de fumar. Esse dia foi bastante especial. Essa data não foi planejada nem nada. Eu simplesmente virei pro meu amigo e falei: "Vamos parar de fumar hoje, o que acha?". Ele concordou. Decidimos então, irmos juntos pra praia e fumar nossos últimos cigarros. Estávamos a ouvir música, fumar e fazer fogueira. Foi muito bacana. Depois um virou pro outro e falou: "Esse é o último". Logo ápos, juntamos os cigarros restantes, as pontas de cigarro, as caxinhas e os isqueiros e fizemos uma bola. Depois atiramos tudo junto ao mar, que simbolicamente, levaria o vício embora. Regristramos tudo em um vídeo. Agora o toque o final. Usando uma madeira queimada, escrevemos em uma pedaço de madeira o seguinte: "We will do our best to stop smoking". Embaixo, a assinatura de cada um. Viramos as costas e fomos embora, cientes do grande momento que estávamos vivendo.

Uau! Parece até que estou escrevendo um livro ao algo do tipo, é engraçado como as vezes, nós somos tão engraçados e de certo modo, até idiotas. É isso ae.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer saber?
vc tá mais pra idiota que engraçado.