segunda-feira, 14 de maio de 2007

Não sei o que fazer e não sei porque estou postando. Eu consigo ficar sem fumar durante a semana, mas quando chega o final de semana e a galera se reune pra ir beber/festa ou ir pra praia fazer fogueira e ver o sol nascer eu simplesmente não consigo me conter e acabo fumando. Daí, nos outros dias, basta ver um de meus amigos fumando e acabo filando um. Volto a repetir, não sei o que fazer e nem sei o que quero. Estava tentando juntar 7 dias antes de ligar o fumometro mas essa ideia falhou ao quinto dia sem fumar. Talvez se eu ligasse o fumometro esse "peso" a mais me ajudaria. Eu não sei que decisão tomar, mas seja ela qual for, não vou abandonar esse blog, embora não saiba mais qual é o seu propósito... O que fazer? Eu to seguindo o caminho to Tabac... Falando nele, queria ouvir novidades sobre ele. Cadê você?

4 comentários:

Anônimo disse...

Coyote, o diganóstico é simples: você está a caminho de se tornar um fumante diário. Honestamente, não sei se, no seu atual momento, você teria condições de interromper o processo. Como você mesmo disse, as festas, saídas com os amigos e outros momentos de diversão convidam ao cigarrinho filado. Costumo ser muito duro nos meus comentários, então lá vai mais um: a experiência me diz que você vai se tornar um fumante típico, ralar durante 20 anos e tentar parar lá pelos 40. Como todo mundo. Mas quem sabe não estou errado? Tomara! Grande abraço.

Anônimo disse...

Se vc seguir fumando até seus 40 anos, quem vai sofrer as consequências, será com certeza seus amigos. Filar cigarros é qualquer coisa... e durante 40 anos, ninguém merece!
Aja cara de pau.

Anônimo disse...

Me sinto compelida a concordar com o Artemus apesar de estar torcendo muito para ele estar redondamente enganado!! Você mesmo fala que não sabe se quer... ou seguindo a linha crítica dura, você quer usar isso para ter motivos para ficar se martirizando? Arruma outra coisa para ficar no dilema e larga logo essa merda, o pior é que se a profecia do Artemus se concretizar você vai se lembrar tanto da oportunidade perdida... Enfim, sorte e que você opte por um caminho menos enfumaçado.

Anônimo disse...

Idem Artemus, idem Freja. Abraços!