segunda-feira, 28 de maio de 2007

Rumo ao segundo dia

Antes de mais nada, obrigado a Artemis, Freja e Viviane pelos comentários.

O primeiro dia já foi. Mas vou te dizer, foi muito foda! Lembram do meu amigo que falou que ia parar de fumar junto comigo naquela cerimônia da praia e etc?! Pois bem, ele já voltou a fumar hoje... e tive que assistir um filme na casa dele com uns outros amigos e tal. Contabilizando: 3 fumantes e 1 fumante-enrustido (no caso eu). Moral da história: tive que que ver as criaturas fumando na sala durante o filme inteiro... Pra falar a verdade nem foi uma tarefa tão difícil assim. Não fumei porque quando eu fumo eu começo a dormir tarde e depois começo a fumar no dia seguinte pra tirar o sono e acabo acumulando cansaço e todo dia pra acordar é um saco (além é claro de eu gostar de dormir)... e o outro motivo é que ganhei uma ardência no estômago ou um início de gastride por causa da quantidade absurda de coca que consumi nesses último dias... além é claro de comidas gordurosas e de cigarro também...

Primeiro dia = O.K
Segundo dia = em andamento
Meta de curto-prazo = 14 dias
Meta de longo-prazo = depois decido

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei qual é a sua situação financeira Coyote, más se você olhar para seu fumometro, verá que em um dia e meio economizou U$ 6,78. Isso dá mais de R$ 12,00 em apenas um dia e meio! Se você ainda não sentiu os sintomas dos males do cigarro, tome a economia financeira como base. Além de você poupar uma grana razoável, ainda terá contribuido muito para sua saúde. Você tem toda a razão em pensar a curto prazo. Pense em apenas um dia de cada vez que vai ficando mais fácil, tenha certeza. Um abração

Anônimo disse...

Grande Coyote, fico satisfeito com seu retorno. Se você quer uma sugestão, adote como meta as próximas 24 horas. Um dia de cada vez. Grande abraço.

Anônimo disse...

Assino embaixo do post do Artemus e do Cláudio. FIQUEI FELIZ COM A SUA VOLTA!!