sexta-feira, 20 de abril de 2007

Capítulo 7: O tênnis

Uffa! Esses dois últimos dias foram puto sufoco, mas as coisa agora já estão começando a ficar melhores. Estou bastante feliz, joguei tênnis hoje com um amigo depois de ano e anos sem jogar. Tênis é meu esporte favorito, joguei por 5 anos. Eu e meu amigo jogamos hoje 4 horas seguidas e não tem nada melhor ao corpo do que se jogar jogar por 4 horas. Nossa é melhor até que a sensação do cigarro. Tênis não é que nem os outros esportes, você está ativo e jogando toda hora, você tem que se concentar e por consequência acaba se esquecendo de todo o resto. Você trabalha pernas, quadril, ombro, braços, costar... Cara, jogar tênis hoje fui sensacional. Eu e meu amigo vamos jogar todo dia agora. Detalhe: esse meu amigo é um dos que pararam de fumar junto comigo e até agora, segundo ele, não recaiu.

Está aí uma dica pra quem está parando de fumar.... correr pode ser meio chato e não tem desafio e nem intereração com outras pessoas, mas se você gostar de correr vai enfrente, porque é um dos exercícios que mais emagrece e de deixa em forma... então, pra mim tênis, natação, volleyball e futebol são as melhores opções de exercícios. Mas pra mim... é tênis com certeza.

Quanto ao cigarro, hoje eu nem sequer pensei em fumar. A sensação de jogar tênis como eu disse, pra mim é melhor que fumar. Por isso eu prefiro continuar jogando tênis do que fumar e ter que ficar parado, porque nessa vida, não se pode ter tudo... Temos que fazer escolhas.

Abraços.

Obs: Pessoal, muito obrigado pelos comentários, muito obrigado mesmo... vocês não tem idéia a diferença que isso faz... posso falar sem medo, que nesses dois dias não fiquei pensando tando em cigarro, e portanto me martirizando, por causa de vocês.... muito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Coyote, corre, joga tênis, sua, produz muita endorfina, fique cansado fisicamente, respire fundo e continue firme!! Viu comoos dias são diferentes uns dos outros... Uns são ótimos, outros são péssimos. Se prepare pois mais dias bons e ruins virão no processo. Mas você é novo e acho que você tem tudo para esquecer que algum dia pensou em acender um cigarro!!

Anônimo disse...

A diferença é tão grande que não dá para entender como optamos pela falta de ar ao invés da saúde, não é? Grande abraço.