quinta-feira, 19 de abril de 2007

Capítulo 5: Indefinição

Bem por onde começar?

Primeiro meu time já teve baixas... após um dia sem fumar, um dos meus amigos já voltou a fumar, fumando mais do que o normal. Meu outro amigo desconfio que está fumando, porque eu pergunto pra ele como está seu andamento e ele fala que tá tranquilo, que tá sendo a coisa mais fácil do mundo... ou ele tá se mostrando forte e portando mentindo ou tá fumando e consequentemente mentindo, e isso tem me deixado puto, mas to quieto.

Quanto a mim? Continuo sem fumar... Última noite dormi 9 horas! Eu apelei também. 21:30 parei de fazer tudo, tomei um banho quente de 20 minutos, depois tomei um leite quente, abri a janela, entrei debaixo de 3 cobertas e dormi que nem um anjo (o que seria dormir que nem um anjo?! haha). Meu dia hoje tá bem melhor!

Eu já falei que continuo sem fumar né?! Bem atualmente eu não sinto nenhuma fissura pra fumar, nenhuma necessidade biológica pra fumar, mas preciso compartilhar isso... já me peguei algumas vezes ao longo do dia pensando em cigarro... poxa... eu gosto de puxar e soltar a maldita fumaça... Nah! Vou parar por aqui. Basta ficar 5 dias sem fumar pra ver o dano que o cigarro faz no seu organismo sem você nem perceber... É tudo bem... hoje fui tomar um café com meus amigos e tive que aturar eles fumando na minha frente... não fumei, claro! Mas até quando vou resistir? (Espero que por bastante tempo.... ou quem sabe até eu chegar aos 60 anos).

Hoje vou pra uma festa... isso incluiu gente bebendo e fumando. Putz! É uma tentação a cada esquina. Já pedi pros meus amigos que mesmo se eu implorar por cigarro é pra não deixar eu fumar. Teoricamente, no prezado momento estou com o seguinte pensamento: "Não sei ao certo porque não quero fumar, mas vou ficar sem fumar, porque eu estou com medo dessa indefinição e dessa "coisa" que não sei explicar o que é. Além do fato de ter várias pessoas tentando parar de fumar e com bastante dificuldade... e o principal... minha caixa de comentários tem vários comentários bacanas."

Oh céus... oh vida!
Vou re-ler sites com whyquit, thetruth e etc pra reavivar minhas convicções. De mais a mais, rumo ao quarto dia! (hehe)

Abraços a todos.
E força, por que não?!

Nenhum comentário: