quarta-feira, 18 de abril de 2007

Capítulo 4: O Caos

Não sei nem por onde começar... estou puto, irritado, extressado, e extremamente cansado. Eu simplesmente não consigo dormir. E eu não sei porque diabos isso tá acontecendo. Hoje fiquei o dia inteiro que nem um "zumbi" pra cima e pra baixo. Isso tudo está virado uma baita bola de neve. Como se não bastasse tenho uma pilha de dever pra casa pra resolver e pra melhorar minha situação eu ligo pros meus pais e levo esporro porque estou gastando demais (e eles com razão). Agora vocês imaginam o que é somar 2 meses sem ver o filho, sem saber o que ele está fazendo, sem saber se ele tá usando drogas e etc... daí você vê que ele está gastando mais dinheiro que o normal no último mês.... você simplesmente explode com ele pra pedir desculpas depois. Eu nem preciso falar com vocês da onde veio meu aumento de gastos do último mês. Quando aos meus pais tive que aumentar uns gastos que fiz pra poder compensar a conta. Tipo superfaturar comida, livros, tenis e etc...

Eu queria dormir hoje e só acordar daqui 2 dias... não seria o máximo?

Outra coisa, meu aparelho intestinal não tem trabalhado direito ultimamente. Não sei se é porque comi alguma coisa que me fez mal, ou porque estou eliminando um milhão de toxinas do meu corpo, mas o fato é que de vez em quando tenho soltado gazes deveras fedorentos. Além do fato de eu sentir que não estou bem.

Estou tão cansando que ontem não consegui ir pra academia e acredito que hoje vai acontecer o mesmo. A parada é que isso vai acabar virando rotina e se isso acontecer não vai ser bom...

E NÃO! Eu NÃO acendi um cigarro. Porque se fizesse isso só iria declarar tragédia total e perderia completamente o rumo das coisas. Mas preciso falar isso. Tem horas que você não pensa em cigarro. Tem horas que você pensa nos seus malefícios. Tem horas que você pensa que parar de fumar foi sua melhor opção. Mas tem horas que você lembra de como era legal fumar e aí dói. Mas uma coisa seja dita, eu não to afim de fumar de novo pra passar por TUDO isso de novo.

Que saco! Quanto tempo até meu humor e sono voltarem ao normal?

Pra salvar o tópico: mais 2 horas e competo 72 horas sem nicotina no corpo. Segundo o whyquit, após 72 horas seu corpo está 100% limpo de nicotinas.

Cara hoje eu não quero levantar nem um dedo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Super normal o seu mau-humor, daqui uns dias ficará mais estabilizado. Seu trânsito gastrointestinal está mais lento (o cigarro acelera), ingira fibras, água, ajuda a eliminar mais rápido as toxinas. Não fique com preguiça, pratique exercícios, as endorfinas liberadas lhe serão indispensáveis neste momento. Relaxa... mas não FUME!!! Abração.

Anônimo disse...

Viajei na maionese. Agora que entendi que você não está no Brasil, fiquei com negócio de RJ na cabeça... Pois é, BCT rompendo fronteiras!

Anônimo disse...

É isso ai Coyote, você está certíssimo no seu raciocínio de não sucumbir ao cigarro para não ter que passar por isso de novo! Segura firme e mesmo que tenha muita preguiça sai nem que seja para dar uma caminhada e respirar fundo, se rolar um trotezinho ou uma corridinha para melhorar o humor melhor ainda. Força!!

Anônimo disse...

E você acha que com algum de nós foi diferente? Rapaz, teve um dia em que minha mulher achou um maço pela metade, tirou um e colocou na minha boca. Se ela que sempre me incentivou a parar, tomou uma atitude dessas, dá prá imaginar o meu humor? Logo, logo as coisas vão melhorar, tenha certeza. Pior você irá se sentir se acender um cigarro de novo. Grande abraço.