domingo, 3 de junho de 2007

Gostaria de me auto parabenizar por...

comemorar esses 7 dias sem nicotina, que por sinal, acho eu, foram os 7 mais longos dias da minha vida! Enfim, acho que agora parei mesmo, to confiante, não to mais pensando em cigarro, estou conseguindo correr mais na esteira (é consegui chutar meu ex-eu sedentário) e to jogando bola pelo menos 3x por semana. Inclusive, fiz o que julgava ser impossível, consegui ir pra uma boate esse último Sábado e consegui ficar sem fumar. Tá certo que dei uma exagerada na bebida, mas pelo menos não fumei... eu 1, cigarro 0. Como tudo não é um mar de rosas, de vez em quando baita uma saudade dos momentos pseudo-agradáveis... mas só dura por 5 minutos ou por 5 mastigadas no meu fiel companheiro "chiclete"... Vamos que vamos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos 7 dias, data inicial dia 27/5...continue assim, 7 horas de cada vez ;-)))

Anônimo disse...

Não há paradas definitivas, há apenas atenção vigilante e permanente. Seremos fumantes pelo resto de nossas vidas, apenas não fumaremos cigarros. É preciso ter essa consciência para não contar com forças que não temos, mas que a inteligência poderá nos ajudar a arranjar. Abraços.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.